Home Lutas Campeão do Jungle Fight, Manoel Lorinho é homenageado por prefeito de Fonte Boa/AM no UFB 7

Campeão do Jungle Fight, Manoel Lorinho é homenageado por prefeito de Fonte Boa/AM no UFB 7

No início da última semana (05), o promissor atleta amazonense Manoel Lorinho, atual campeão peso-mosca do Jungle Fight, considerado o maior evento de MMA da América Latina, foi homenageado pelo mais tradicional evento do esporte do município de Fonte Boa, interior do Amazonas, o Ultimate Fonte Boa, que realizou sua 7ª edição.

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Durante o UFB 7, o prefeito de Fonte Boa, Gilberto Lisboa, conhecido como Biquinho, juntamente com a franquia do Ultimate Fonte Boa, homenagearam novamente o atleta, que lutou em seis das sete edições realizadas, sendo também, campeão até 57kg. Biquinho afirmou que Manoel Lorinho é um exemplo no município e promoteu continuar apoiando o lutador em sua carreira como atleta de MMA, tanto no Jungle Fight quanto em sua futura trajetória em eventos internacionais.

PUBLICIDADE

Com um cartel de 14 lutas, sendo 13 triunfos e vindo de quatro vitórias consecutivas, Manoel Lorinho falou na tarde deste domingo com a TV Fight e comentou sobre o que essa homenagem representou e também falou sobre o que tem em mente para o futuro de sua carreira como atleta.

“Para mim, ser homenageado pelo UFB juntamente com o prefeito Gilberto Lisboa representa muito, como ser humano e como atleta. O Biquinho me apoia muito e ajuda demais no meu desenvolvimento como lutador, é imensurável, e sou grato demais ao UFB, é o evento que me projetou como lutador profissional e abriu de vez as portas para que eu hoje pudesse lutar e ter sido campeão do Jungle Fight, onde pretendo defender meu cinturão, espero que isso aconteça até novembro ainda desse ano de 2023, claro, que focado no objetivo de ir lutar nos maiores eventos de MMA do mundo, o foco é o UFC, claro, não apenas pelo sonho, mas também para conseguir me firmar financeiramente, ganhar dinheiro também, sem hipocrisia, para me ajudar, ajudar minha família e também poder ajudar as pessoas que eu puder com o que eu puder. O foco é o UFC, mas se o Ultimate “travar” (alguma futura negociação com a franquia), posso lutar o Bellator, ONE, PFL, ACA, dentre outros grandes eventos do mundo”.

PUBLICIDADE

UFC Sacramento: Acompanhe os resultados das lutas AO VIVO
UFC Minneapolis: Acompanhe os resultados das lutas AO VIVO