O atacante Germán Cano, do Fluminense, é hoje um dos favoritos ao prêmio ‘Rei da América’ na temporada 2023, ainda mais se o Tricolor conquistar o inédito título de campeão da Copa Libertadores.
Assim, sem dúvida, Cano será eternizado no hall dos maiores jogadores da história do Fluminense, e o atacante não esconde que este momento passa pelo técnico Fernando Diniz.
Com isso, Cano, que tem 77 gols pelo Tricolor, deixa claro que este momento é fruto de conselhos do técnico do Fluminense e da seleção brasileira.
“Diniz é um cara que faz parte do meu processo no Fluminense. Ele tira todo mundo da zona de conforto. A cada dia acredito mais no trabalho dele como treinador. Ele faz parte do meu processo no Fluminense”, exaltou o atacante do Tricolor.
Cano vive o grande momento de sua carreira
Se colocarmos em números, Cano teve sua melhor temporada na carreira quando defendeu o Independiente de Medellín-COL, antes de chegar no Vasco, no ano de 2019.
Naquele ano, o atacante fez 41 gols em 47 jogos, e lembrando que no ano passado, pelo Fluminense, Cano fez mais gols e mais jogos: 44 gols em 70 jogos.
Por fim, vale citar que a fase de Cano deve ser, com certeza, o grande momento de sua carreira, e Fernando Diniz tem muito crédito.
Portanto, agora o que Cano e toda a nação Tricolor quer, é a conquista da Copa Libertadores, sem dúvida, o maior título do clube.

