Home DESTAQUE Ceará mantém alta intensidade para vencer o Londrina pelo Brasileirão Série B

Ceará mantém alta intensidade para vencer o Londrina pelo Brasileirão Série B

Vôzão obteve total domínio da partida; Tubarão esboçou pequena reação durante o primeiro tempo

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

O Ceará apostou na velocidade para garantir a vitória sobre o Londrina, por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (6), quando as duas equipes se enfrentaram pelo Brasileirão Série B, no Estádio Getúlio Vargas. Enquanto o Vôzão marcou com Erick, Tiago e Léo Santos, o Tubarão descontou com João Paulo.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Ceará conquistou 41 pontos, ocupando a oitava colocação do Brasileirão Série B. Do outro lado, o Londrina vive um momento mais delicado, permanecendo na zona do rebaixamento com 20 tentos.

Ceará 3 x 1 Londrina

As duas equipes mantiveram um certo equilíbrio durante os minutos iniciais. Enquanto o Ceará conquistou espaços perante a defesa do Londrina, o Tubarão tentou buscar alternativas para contra-atacar.

PUBLICIDADE

O primeiro gol foi registrado aos cinco minutos da etapa inicial. Erick se beneficiou de um escanteio para garantir a vantagem do Vôzão. O tento não desmotivou o Londrina, que se lançou no ataque para descontar. Depois de uma falta de Barletta na área, João Paulo concretizou de pênalti.

O Ceará estava determinado a conquistar o triunfo em casa. Sem titubear, o Vôzão assumiu a frente com Tiago Pagnussat, que finalizou de cabeça após um escanteio de Erick.

No final do primeiro tempo, Léo Santos recebeu a pelota para finalizar em cima da defesa. Na sobra, o atleta anotou o terceiro gol do Ceará.

As duas equipes apresentaram estratégias diferentes durante o segundo tempo. O Ceará administrou o resultado e o Londrina buscou o caminho do gol, porém pecou na falta de precisão de suas finalizações.

PUBLICIDADE

Aos 19′, João Paulo recebeu a pelota e finalizou para uma boa defesa de Bruno Ferreira. No final da partida foi Iago, que chutou rente ao travessão. Placar final, 3 a 1.