Home Futebol Cicinho nega “zica” e projeta goleada na final Copa do Brasil: “Título tá na mão”

Cicinho nega “zica” e projeta goleada na final Copa do Brasil: “Título tá na mão”

Comentarista manteve discurso otimista envolvendo possível conquista do São Paulo no Morumbi

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Aparecendo com a faixa de campeão da Copa do Brasil no “Arena SBT”, Cicinho segue confiante no título do São Paulo. Em participação no programa “Papo Reto”, o ex-jogador destacou que sua previsão não vai trazer má sorte no duelo contra o Flamengo. Sendo assim, ele fez questão de lembrar que Jorge Sampaoli confia em uma remontada no segundo jogo, mas não é criticado pela postura semelhante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante disso, Cicinho ainda lembrou que o Flamengo já foi soberbo em outras ocasiões. Mesmo podendo lidar com uma série de brincadeiras em caso de vice do São Paulo, o comentarista não teme virar piada na web.

“Eu já falei e vou repetir! O São Paulo manda nessa parada. É um ‘nhenhenhém’ da galera de que eu estou trazendo azar… o Sampaoli perdeu de 1 a 0, vai na coletiva e fala que teve uma previsão de que vai ser campeão. Os caras vão pegar o Olimpia e já comemoram antes e tomam taca. Aqui, não! Eu falei que o São Paulo é campeão. Se não for campeão, depois nós vê. Para mim, o título já tá na mão. Não tem essa de trazer azar.”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Cicinho reagiu após o “Veio Fanático” pregar cautela, Cicinho aproveitou para cravar uma goleada de 4 a 0 do São Paulo. Lembrando que o clima no Flamengo está péssimo, o ídolo do Tricolor acredita que o momento é de acreditar na conquista.

” 4 a 0, para de ser pessimista. Os caras estão brigando fora (de campo). É nítida essa confusão para o Sampaoli cair antes do jogo e chegar um interino para dar um gás para os caras. Os caras estão correndo na subida. Cadê nossa confiança? A derrota do São Paulo, se vier, será mais valorizada que a vitória do Flamengo, que tá um caos (…) Se ganhar, tá ruim, se perder tá pior ainda, eles que se explodam. Eu não vou errar!“, exclamou.

Better Collective