Com ânimo renovado, Alemanha vence a França por 2 a 1
Germânicos conquistaram o triunfo durante o primeiro tempo; este foi o primeiro jogo sem o comando de Hansi Flick
Christof Koepsel/Getty Images
A Alemanha recebeu a França na tarde desta terça-feira (12), quando as duas equipes se enfrentaram em um amistoso. Sem o comando do técnico Hansi Flick, demitido nesta semana, os germânicos garantiram o triunfo por 2 a 1.
Vale ressaltar,que os franceses encontraram certa dificuldade no duelo. A seleção não pôde contar com a sua maior estrela, o atacante Kylian Mbappé. O atleta permaneceu no banco de reservas durante os 90 minutos.
Os alemães abriram o marcador com um gol relâmpago, concretizado por Thomas Muller. O atleta se beneficiou de um passe de Henrichs para balançar a rede francesa aos três minutos.
O tento motivou o time da casa, que intensificou a sua presença no campo de ataque. Havertz efetuou uma assistência precisa para Leroy Sané, que ampliou no final da primeira etapa.
A França apresentou um maior progresso durante o segundo tempo. Com maior presença no campo de ataque, aos franceses descontaram com um pênalti convertido por Antoine Griezmann.
Enquanto os visitantes buscaram o empate, os alemães se posicionaram no campo defensivo para conquistar a vitória. Placar final, 2 a 1.

