Home Futebol Com Tite, Landim repete cenário de contratação de Sampaoli no Flamengo; entenda

Com Tite, Landim repete cenário de contratação de Sampaoli no Flamengo; entenda

Presidente do Rubro-Negro vai contra o departamento de futebol do clube

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.

Jorge Sampaoli será demitido nos próximos dias? Tite está chegando? O Flamengo ‘ferve’ e já ajusta os últimos detalhes para oficializar a troca de técnicos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em uma apuração da ‘Coluna do Fla’, a diretoria do Flamengo já fez os primeiros contatos com representantes de Tite, mas o nome do ex-técnico da seleção brasileira não é uma unanimidade no clube e o presidente Rodolfo Landim é quem chama a responsabilidade.

Assim, o departamento de futebol do Rubro-Negro é contra a contratação de Tite, e nesse sentido, Rodolfo Landim não quer ouvir as opiniões de outros membros da diretoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com isso, o presidente aposta tudo no bom relacionamento que tem com Tite para avançar nas tratativas. Vale citar que Landim ficou amigo do treinador na Copa América de 2019, quando foi chefe de delegação da seleção brasileira.

Portanto, como na contratação de Jorge Sampaoli, que Landim decidiu com muita gente contra, agora é a vez de Tite.

Tite chegaria ao Flamengo para apagar incêndios   

Então, o grande receio de parte do departamento de futebol do clube é a rejeição que os torcedores do Flamengo têm em relação ao técnico Tite.

PUBLICIDADE

Além disso, dirigentes do Rubro-Negro acreditam que Tite chega tendo que apagar incêndios e pode se desestabilizar e já cair no início do próximo ano.

PUBLICIDADE

Por fim, o Flamengo perdeu seis competições que disputou este ano e só sobrou o Brasileirão Série A, que está na sétima posição, e ainda correndo risco de perder a vaga para a Copa Libertadores 2024.

Better Collective