O Bayern de Munique venceu o Manchester United por 4 a 3, nesta quarta-feira (20), em partida válida pela Champions League, na Arena de Munique. No duelo, os Bávaros conquistaram maiores espaços durante a primeira etapa, o que foi crucial para o triunfo em casa.
Bayern de Munique 4 x 3 Manchester City
As duas equipes apostaram na velocidade durante o primeiro tempo do jogo. Enquanto os Red Devils pecaram na precisão, os Bávaros souberam explorar a vantagem para inaugurar o marcador aos 27 minutos. Kane tabelou com Sané, que finalizou para a rede de canhota.
A vantagem estimulou a equipe comandada pelo técnico Thomas Tuchel. Aos 31′, Musiala disparou em velocidade, superou Dalot e cortou para Gnabry marcar o segundo tento da partida.
Os dois gols sofridos causaram um impacto positivo no Manchester United. Com maior atenção, os Red Devils responderam em uma jogada articulada por Casemiro. Pellistri esteve perto de finalizar, mas não conseguiu chegar a tempo na bola.
O segundo tempo trouxe um novo panorama para a equipe inglesa. Nos minutos iniciais, Rashford ajeitou para Hojlund marcar de canhota. A resposta dos Bávaros saiu dos pés de Harry Kane, que ampliou em uma cobrança de pênalti.
O final da partida foi marcado por grande emoção. O Manchester United teve dois gols concretizados por Casemiro nos acréscimos e o Bayern de Munique manteve ampliou a vantagem com Mathys Tel. Placar final, 4 a 3.

