O nome do técnico Tite tem sido associado ao Corinthians, em uma possível gestão Augusto Melo, candidato à presidência do Timão. Do outro lado, o ex-treinador da Seleção Brasileira também foi especulado ao Flamengo. Este cenário foi um dos temas abordados por Renato Maurício Prado, durante o Fim de Papo, do UOL, nesta segunda-feira (11).
“O sonho do Landim é que o técnico que ele botou lá — porque ele fez questão de não esperar o Jorge Jesus e botar o Sampaoli —, ele espera que o Sampaoli ainda ganhe essa Copa do Brasil e se recupere no Campeonato Brasileiro. O sonho dele é que o Sampaoli dê certo para ele poder dizer ‘fui eu que escolhi’, porque nem o Jorge Jesus nem o Dorival foi ele que escolheu. O Dorival foi escolhido para tapar buraco, os que deram muito certo foram escolhidos meio que por acaso. Mas, se o Sampaoli perder a Copa do Brasil, a situação dele fica insustentável”, iniciou.
Neste contexto, RMP abordou a possível busca do Flamengo por um treinador no final da temporada. Para o jornalista, este não seria o cenário ideal para Tite, cujo nome de batismo é Adenor.
“Não tem como ele perder a Copa do Brasil e continuar, pode até continuar feito um morto-vivo até o final do Brasileirão, porque alguns treinadores não gostam de pegar time em fim de temporada, e aí ele vem com o bravo professor Adenor. […] A minha esperança ainda chama-se Marília Ruiz, porque Marília Ruiz troca zaps constantemente com o professor Adenor e precisa convencê-lo de que a volta para o Corinthians é muito mais negócio do que a ida para o Flamengo”, finalizou.
Em busca do título da Copa do Brasil, o Flamengo entrará em campo para um duelo contra o São Paulo, neste domingo (16), no Maracanã. A partida de volta está programada para o dia 24 de setembro, no Morumbi.

