O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, venceu o Al Ahly por 4 a 3 nesta sexta-feira (22), em jogo válido pelo Liga da Arábia Saudita, em Jeddah. CR7 e Anderson Talisca deixaram as suas marcas no duelo.
O jogo foi comandado pelo árbitro Anderson Daronco, que se envolveu em mais uma polêmica. O árbitro não concedeu um pênalti a favor do Al Nassr, o que gerou questionamentos por parte do elenco árabe. Cristiano Ronaldo chegou a encarar Daronco.
Com o resultado, o Al Nassr chegou a quinta colocação do torneio, contabilizando 15 tentos. Do outro lado, o Al Ahly é o sexto.
Al Ahli 3 x 4 Al Nassr
O Al Nassr apostou na velocidade para garantir a vantagem e neste contexto o time comandado por Luís Castro abriu o placar aos 4 minutos. Mané fez uma assistência para Cristiano Ronaldo concretizar.
O lance estimulou os donos da casa, que ampliaram com Anderson Talisca. O Al Ahli não se abateu e descontou com Kessié.
A equipe comandada por Luís Castro apresentou um futebol mais coeso durante os 90 minutos. Em um rápido contra-ataque nos acréscimos, Talisca ampliou a vantagem para 3 a 1
O Al Ahli apresentou uma maior movimentação durante o segundo tempo, onde conquistou maiores espaços no ataque. Mahrez computou o segundo tento em uma cobrança de pênalti. A resposta do Al Nassr, saiu dos pés de Cristiano Ronaldo, que decretou a goleada.
Mais ofensivo, o Al Ahli marcou o seu último gol no final do confronto. Mahrez cruzou para Al Brikan, que finalizou para a rede adversária. Placar final, 4 a 2.

