Home Futebol Com gols de CR7 e Talisca, Al Nassr vence o Al Ahli em jogo marcado por polêmica de árbitro brasileiro

Com gols de CR7 e Talisca, Al Nassr vence o Al Ahli em jogo marcado por polêmica de árbitro brasileiro

Equipe de Cristiano Ronaldo solicitou um pênalti que não foi assinalado pelo juiz

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, venceu o Al Ahly por 4 a 3 nesta sexta-feira (22), em jogo válido pelo Liga da Arábia Saudita, em Jeddah. CR7 e Anderson Talisca deixaram as suas marcas no duelo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogo foi comandado pelo árbitro Anderson Daronco, que se envolveu em mais uma polêmica. O árbitro não concedeu um pênalti a favor do Al Nassr, o que gerou questionamentos por parte do elenco árabe. Cristiano Ronaldo chegou a encarar Daronco.

Com o resultado, o Al Nassr chegou a quinta colocação do torneio, contabilizando 15 tentos. Do outro lado, o Al Ahly é o sexto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Al Ahli 3 x 4 Al Nassr

O Al Nassr apostou na velocidade para garantir a vantagem e neste contexto o time comandado por Luís Castro abriu o placar aos 4 minutos. Mané fez uma assistência para Cristiano Ronaldo concretizar.

O lance estimulou os donos da casa, que ampliaram com Anderson Talisca. O Al Ahli não se abateu e descontou com Kessié.

A equipe comandada por Luís Castro apresentou um futebol mais coeso durante os 90 minutos. Em um rápido contra-ataque nos acréscimos, Talisca ampliou a vantagem para 3 a 1

PUBLICIDADE

O Al Ahli apresentou uma maior movimentação durante o segundo tempo, onde conquistou maiores espaços no ataque. Mahrez computou o segundo tento em uma cobrança de pênalti. A resposta do Al Nassr, saiu dos pés de Cristiano Ronaldo, que decretou a goleada.

PUBLICIDADE

Mais ofensivo, o Al Ahli marcou o seu último gol no final do confronto. Mahrez cruzou para Al Brikan, que finalizou para a rede adversária. Placar final, 4 a 2.

PUBLICIDADE

Better Collective