Pela 23ª rodada do Brasileirão Série A, o Palmeiras encarou o Goiás, no Allianz Parque, na última sexta-feira, 15.
Em busca de desbancar o Botafogo na liderança do Campeonato Brasileiro, cada ponto vale muito para o Alviverde.
A partida se encaminhava para um empate sem gols até que Breno Lopes, do Palmeiras, balançou a rede e garantiu a vitória por 1 a 0 para o Verdão.
A comemoração do atacante deu o que falar, já que ele marcou e foi provocar os próprios torcedores.
No programa ‘Jogo Aberto’, da Band, nesta segunda-feira, 18, Denílson, ex-jogador do Palmeiras, reagiu sobre a atitude de Breno Lopes.
“Muito chato, e é uma briga que o jogador não vai ganhar nunca, a verdade é essa. O jogador jamais vai ganhar uma disputa dessa com o torcedor, ainda mais se tratando de uma organizada”, iniciou o comentarista sobre o atrito.
Denílson diz que Breno Lopes é um jogador que ‘Abel Ferreira gosta e vem sempre utilizando na equipe do Palmeiras.
“Torcedor começou a pegar no pé dele, logo depois ele faz o gol e vai comemorar, ele vai insultar o torcedor palmeirense”, destacou o comentarista.
“Essa briga, Breno Lopes, não entra nela, irmão! Não entra que essa briga não dá para o atleta ganhar”, aconselhou Denílson.
O ex-jogador do Alviverde também destacou a atitude do elenco, que abraçou Breno Lopes e tentou ‘abafar’ a situação de conflito com os torcedores.
“Breno, eu no teu lugar, gravaria um vídeo, me desculparia, cabeça quente, adrenalina do jogo, finalzinho do jogo deu uma vitória importantíssima para a sequência do Campeonato Brasileiro, mas não entra nessa briga com o torcedor”, frisou Denílson.
Com a derrota do Botafogo contra o Atlético-MG, a diferença do Alviverde para o líder do Brasileirão Série A caiu para 7 pontos.
Breno Lopes provoca torcedores do Palmeiras
A comemoração polêmica de Breno Lopes com a própria torcida não repercutiu bem.
Segundo leitura labial feita por Gustavo Machado, além do gesto obsceno, o atleta teria feito um desabafo rebatendo críticas que vem sofrendo.
“Fala, vocês vão tudo tomar no c…, caralho. Vão se f…, me xinga agora. Fala de mim agora caralho”, teria dito Breno Lopes.

