Home Futebol Denílson não perdoa e dá nota 4 para o desempenho da seleção brasileira contra o Peru

Denílson não perdoa e dá nota 4 para o desempenho da seleção brasileira contra o Peru

Comentarista apontou um desequilíbrio entre resultado e espetáculo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Brasil encontrou dificuldades para vencer o Peru por 1 a 0, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, em Lima. Este cenário foi analisado por Denílson, que deu nota 4 para a atuação da Seleção Canarinho durante o “Jogo Aberto”, nesta quarta-feira (13).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu daria um quatro. A gente já imaginava que seria um jogo mais intenso, com mais marcação e com a dificuldade de jogar fora de casa, mas eu não esperava que o Brasil errasse tanto os passes. O Brasil em nenhum momento conseguiu controlar o jogo no volume de jogo e oportunidades de gols. Tivemos uma finalização do Neymar e poucas chances de gols claros. No segundo tempo um maior erro de passes, uma seleção nervosa que queria fazer o resultado e não conseguia”, explicou.

Denílson também comentou sobre as boas atuações, que podem influenciar positivamente no elenco Canarinho. Para o ex-jogador, não houve um equilíbrio entre resultado e espetáculo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se a gente analisar o resultado, excelente para o Brasil, líder das eliminatórias. A ideia de jogo do Diniz é equilibrar resultado com espetáculo. A Seleção Brasileira precisa jogar bem, hoje a gente vê a análise nos meios de comunicação e fica a desconfiança de que o Brasil não fez um bom jogo”, finalizou.

Better Collective