Denílson não perdoa e dá nota 4 para o desempenho da seleção brasileira contra o Peru
Comentarista apontou um desequilíbrio entre resultado e espetáculo
Reprodução
O Brasil encontrou dificuldades para vencer o Peru por 1 a 0, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, em Lima. Este cenário foi analisado por Denílson, que deu nota 4 para a atuação da Seleção Canarinho durante o “Jogo Aberto”, nesta quarta-feira (13).
“Eu daria um quatro. A gente já imaginava que seria um jogo mais intenso, com mais marcação e com a dificuldade de jogar fora de casa, mas eu não esperava que o Brasil errasse tanto os passes. O Brasil em nenhum momento conseguiu controlar o jogo no volume de jogo e oportunidades de gols. Tivemos uma finalização do Neymar e poucas chances de gols claros. No segundo tempo um maior erro de passes, uma seleção nervosa que queria fazer o resultado e não conseguia”, explicou.
Denílson também comentou sobre as boas atuações, que podem influenciar positivamente no elenco Canarinho. Para o ex-jogador, não houve um equilíbrio entre resultado e espetáculo.
“Se a gente analisar o resultado, excelente para o Brasil, líder das eliminatórias. A ideia de jogo do Diniz é equilibrar resultado com espetáculo. A Seleção Brasileira precisa jogar bem, hoje a gente vê a análise nos meios de comunicação e fica a desconfiança de que o Brasil não fez um bom jogo”, finalizou.


