Depois de ter dois gols anulados, São Paulo mantém postura ofensiva para conquistar vitória contra o Coritiba
Tricolor pressionou durante os 90 minutos de jogo; Coxa explorou o contra-ataque para avançar
Reprodução / Twitter - São Paulo
O São Paulo venceu o Coritiba por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (27), em partida válida pelo Brasileirão Série A, no Morumbi. No duelo, que teve dois gols anulados, o Tricolor marcou com Alan Franco e Luciano. Do outro lado, o Coxa descontou com Slimani.
Com o duelo, os comandados de Dorival Júnior seguem na décima posição com 30 pontos. Já o Coritiba é o lanterna do torneio, com apenas 14 tentos.
São Paulo 2 x 1 Coritiba
O Tricolor do Morumbi entrou em campo com um time reserva e este cenário não foi um entrave para o São Paulo, que conquistou boas oportunidades durante os 90 minutos de jogo. James Rodríguez abriu o placar, porém teve o seu lance anulado pelo VAR.
O árbitro de vídeo foi um dos destaques do primeiro tempo, tendo anulado um outro tento de Michel Araújo e analisado o primeiro gol do São Paulo, concretizado por Alan Franco. Depois de um bate-rebate na área, o zagueiro ficou com a pelota para finalizar.
A desvantagem motivou o Coritiba em seu campo de ataque. Neste contexto, Slimani se beneficiou de uma falha de Jandrei e Gabriel Neves para empatar a partida.
Nos acréscimos, Vítor Luís tocou a pelota com a mão, tendo a infração detectada pelo árbitro de vídeo. Luciano cobrou para o São Paulo, garantindo o segundo tento Tricolor.
As duas equipes mantiveram um ritmo menos acelerado durante o segundo tempo. O Tricolor quase ampliou com Juan, porém Maurício Antônio afastou o perigo para o Coxa. A resposta do Coritiba saiu dos pés de Maurício, que chutou rente ao gol de Jandrei. Placar final, 2 a 1.

