Flamengo e São Paulo disputarão a final da Copa do Brasil e o alto valor dos ingressos para o jogo de ida, no Maracanã, tem sido questionado por torcedores. Esse assunto foi um dos temas abordados pelo diretor de marketing do clube, Marcos Senna, que esteve presente em um evento na Argentina.
O dirigente destacou a grande busca por ingressos para a final. Senna admitiu o alto valor e criticou o posicionamento de alguns torcedores.
“Nesta semana, estávamos vendendo ingressos para a final da Copa do Brasil. Pusemos os preços altos, mas em 24 horas vendemos tudo. Isso é bom, mas há outras milhares de pessoas tentando comprar e não conseguiram, então vão às redes sociais e reclamam, reclamam. Há dificuldade de tudo que fazemos pela repercussão”, declarou durante o “Olé Sports Summit Leaders”.
De acordo com Marcos Senna, o valor nos ingressos está associado a evolução financeira do clube. O Flamengo “não depende da venda de jogadores” e o poderio Rubro-Negro, o que inclui o grande número de torcedores, influencia no preço dos tickets.
Além dos questionamentos, o Flamengo também foi notificado junto ao Procon que solicitou maiores esclarecimentos sobre o preço dos ingressos.
No plano diamante, que é o mais caro, o sócio-torcedor terá que desembolsar R$ 100 para acompanhar a partida. Para o público-geral, o ticket mais barato custa R$ 400.

