Home DESTAQUE Donizete abre o jogo e revela mágoa com o Botafogo

Donizete abre o jogo e revela mágoa com o Botafogo

Ex-jogador foi barrado em uma visita ao Glorioso; Pantera soma passagens por outros gigantes do futebol brasileiro

Por Bruno Bravo Duarte em 10/09/2023 22:28 - Atualizado há 2 anos

Reprodução / UOL

Donizete atuou pelo Botafogo em 1995, sendo um dos pilares para a conquista do Campeonato Brasileiro de 1995. Em entrevista ao “UOL”, o Pantera abriu o jogo e revelou uma grande mágoa com o time da Estrela Solitária.

“Fui barrado na porta do Botafogo duas vezes. Fui lá para ver um treino, ver uma taça minha que eu dei para eles e falaram: ‘não pode entrar’. Pô, a minha foto está ali no muro, sou o Donizete. ‘Ah, mas peraí, deixa eu ver. Agora, não’. O Vasco é o clube que hoje está abrindo as portas para mim. Estou trabalhando na Vasco TV, mas, assim, é complicado, é doloroso, porque você ama o clube, né? Você passa ali, você dá o sangue ali”, iniciou.

“A última vez que eu fui no Botafogo disseram: ‘ah, não tem ninguém lá, não pode atender, não posso deixar passar e tal’. Então, falei ‘obrigado’, dei a volta e fui embora. Isso machuca muito”, completou.

Ao deixar o Glorioso, Donizete teve uma breve passagem pelo Corinthians e se consolidou em outro gigante do futebol carioca, o Vasco da Gama. Pelo Glorioso, o Pantera marcou seis gols em 24 partidas.

O próximo duleo do Botafogo está agendado para o próximo dia 16 de setembro. Líder isolado do Brasileirão, o time da Estrela Solitária enfrentará o Atlético-MG, na MRV Arena, em Minas Gerais. O duelo terá o seu início às 21h, de Brasília.

Exit mobile version