O Athletico-PR venceu o Internacional por 2 a 1 na Arena da Baixada, local onde as duas equipes se enfrentaram pelo Brasileirão, nesta noite (21). Erick e Alex Santana marcaram para o Furacão. Já em relação ao Colorado, o tento foi concretizado por Carlos de Pena.
O resultado manteve as duas equipes entre os dez melhores do Campeonato Brasileiro. O Athletico-PR contabilizou 38 pontos, permanecendo na oitava colocação. Do outro lado, o Internacional é o décimo, com 30.
Athletico-PR x Internacional
O Athletico-PR sofreu dois desfalques de peso, Vítor Roque e Madson que se lesionaram durante os dez minutos iniciais. Mesmo com a ausência dos dois, o Furacão manteve a postura ofensiva para abrir o marcador com Erick. O jogador bateu cruzado após vencer Fernandinho.
Os comandados de Eduardo Coudet buscaram o empate durante a etapa. De Pena finalizou de fora da área, acertando uma bomba na rede Rubro-Negra.
As duas equipes ainda tiveram outras boas oportunidades. Canobbio teve o seu tiro defendido por Rochet e Bruno Henrique foi parado pelo goleiro Léo Link.
Inter e Athletico-PR mantiveram o estilo acelerado durante o segundo tempo, porém pecaram em suas finalizações. Em meio as adversidades, o Furacão chegou com perigo com o zagueiro Thiago Heleno. O jogador carimbou o travessão após uma cobrança de escanteio.
No último minuto, Canobbio cruzou para Alex Santana cabecear. Rochet ainda tentou defender, mas testemunhou o gol da vitória Rubro-Negra. Placar final, 2 a 1.

