Home DESTAQUE Em jogo equilibrado, Athletico-PR respira nos minutos finais e conquista vitória contra o Internacional

Em jogo equilibrado, Athletico-PR respira nos minutos finais e conquista vitória contra o Internacional

Duelo foi marcado por um grande equilíbrio entre as duas equipes; Furacão manteve maior consistência no ataque

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Athletico-PR venceu o Internacional por 2 a 1 na Arena da Baixada, local onde as duas equipes se enfrentaram pelo Brasileirão, nesta noite (21). Erick e Alex Santana marcaram para o Furacão. Já em relação ao Colorado, o tento foi concretizado por Carlos de Pena.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O resultado manteve as duas equipes entre os dez melhores do Campeonato Brasileiro. O Athletico-PR contabilizou 38 pontos, permanecendo na oitava colocação. Do outro lado, o Internacional é o décimo, com 30.

Athletico-PR x Internacional

O Athletico-PR sofreu dois desfalques de peso, Vítor Roque e Madson que se lesionaram durante os dez minutos iniciais. Mesmo com a ausência dos dois, o Furacão manteve a postura ofensiva para abrir o marcador com Erick. O jogador bateu cruzado após vencer Fernandinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os comandados de Eduardo Coudet buscaram o empate durante a etapa. De Pena finalizou de fora da área, acertando uma bomba na rede Rubro-Negra.

As duas equipes ainda tiveram outras boas oportunidades. Canobbio teve o seu tiro defendido por Rochet e Bruno Henrique foi parado pelo goleiro Léo Link.

Inter e Athletico-PR mantiveram o estilo acelerado durante o segundo tempo, porém pecaram em suas finalizações. Em meio as adversidades, o Furacão chegou com perigo com o zagueiro Thiago Heleno. O jogador carimbou o travessão após uma cobrança de escanteio.

PUBLICIDADE

No último minuto, Canobbio cruzou para Alex Santana cabecear. Rochet ainda tentou defender, mas testemunhou o gol da vitória Rubro-Negra. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective