O Manchester United segue tentando encontrar formas de recuperar a boa fase e reencontrar o caminho das vitórias na temporada. Antes do jogo contra o Burnley, pela Premier League, o treinador Erik ten Hag falou sobre o momento da equipe e os jogadores.
O holandês afirmou que já está exigindo reação dos jogadores e pressionando para que os resultados mudem. Apesar disso, tudo tem um limite, já que os atletas “não são robôs”.
“Eu estou pressionando o time e exigindo do time, mas ele são seres humanos, eles não são robôs. Por que eles não estão fazendo isso¿ Eu tento descobrir e eu tento encontrar a solução e também motivar os jogadores para fazer o trabalho”, comentou o treinador do Manchester United.
Fase ruim continua e Manchester United continua tendo desfalques
Para o jogo contra o Burnley, os red devils terão novamente uma quantidade grande de desfalques, apesar de a situação já não ser mais tão grave quanto foi contra o Bayern de Munique. A última confirmação de ausência foi o atacante Jadon Sancho, com Erik ten Hag afirmando publicamente que o atacante não estará entre os relacionados para enfrentar o adversário.
Além do atacante, que permanece afastado devido a sua punição por indisciplina, o brasileiro Antony é outro que segue sendo desfalque. Ele está lidando com as acusações que vem recebendo de sua ex-namorada de praticar violência doméstica e, devido a isso, não está à disposição de Ten Hag.
O Manchester United entra em campo contra o Burnley buscando reencontrar o caminho das vitórias na Premier League, a equipe vem de uma sequência de tropeços, tendo perdido por 3 a 1 para o Brighton na última rodada da competição.

