Fora de casa, o Botafogo acabou sendo superado pelo Atlético-MG e o sinal de alerta envolvendo a aproximação do Palmeiras se encontra ligado. Dessa forma, antes da bola rolar pelo confronto, Felipe Neto detonou a CBF, tendo em vista o aval para o jogo do Brasileirão ser realizado em um gramado abaixo das condições ideais na MRV Arena.
“O estado do gramado do estádio do Atlético Mineiro é absolutamente inaceitável. A CBF nunca será levada a sério pela população enquanto permitir esse tipo de coisa.”, disparou.
Na sequência, Felipe Neto não deixou de demonstrar insatisfação após o gol de Diego Costa ser anulado. Diante disso, apontando que o Botafogo vem sofrendo com erros de arbitragem, o influenciador foi breve em seu comentário.
“Isso eu nem comento mais. É todo jogo.”, afirmou.
Isso eu nem comento mais. É todo jogo. https://t.co/BA782Qts3e
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) September 17, 2023
Apesar da revolta pela decisão da arbitragem, Felipe Neto não poupou Bruno Lage de críticas. Sendo assim, o posicionamento de Eduardo, destaque do Botafogo, foi questionado em tom de revolta.
“Era só manter o trabalho, exatamente como o Caçapa fez. Era só manter. Mas ele mudou. E mudou TUDO. Mas aí o Lage vai fazer um vídeo explicando sua incrível visão tática e pq ele faz o Eduardo jogar como segundo atacante… E o time com zero finalizações no gol, com torcedores vendo o vídeo e falando ‘olha só, ele é muito inteligente, faz todo sentido‘.“, detonou.
“O Eduardo não pode jogar enfiado dentro da área! Ele foi o melhor jogador do primeiro turno recebendo a bola no segundo terço e armando pra se apresentar na frente. Mas o professor de Premier League se RECUSA a jogar dessa forma e ele tem que ficar na área pra receber cruzamento.“, completou.

