Quando Fernando Diniz foi anunciado como técnico interino da seleção brasileira, alguns se perguntaram se conseguiria cumprir com seus compromissos com o Fluminense.
No entanto, o treinador descartou qualquer empecilho e obteve as duas primeiras vitórias nas eliminatórias com a seleção brasileira enquanto já se reapresentou para os treinos no Fluminense.
Fernando Diniz continua os trabalhos no Tricolor
Como forma de afastar qualquer preocupação dos torcedores, o clube publicou um vídeo do seu técnico chegando ao CT Carlos Castilho para comandar os treinamentos da sessão da tarde.
A última partida do Fluminense comandada por Fernando Diniz foi em 3 de setembro contra o Fortaleza, antes da Data FIFA.
A próxima partida do Fluminense é de importância redobrada no Brasileirão, pois é o clássico contra o Vasco.
A partida será no sábado (16), mas o técnico não poderá estar à beira do gramado porque deverá cumprir suspensão por conta de um terceiro cartão amarelo.
Durante sua ausência com a seleção brasileira, o Tricolor foi comandado pelo auxiliar Eduardo Barros, mesmo que será responsável do comando na próxima partida.
Desta forma, Fernando Diniz será responsável pelos treinamentos do time carioca nos próximos três dias até o clássico.
Com algumas folgas, o elenco tem atividades marcadas para quarta-feira (13), quinta-feira (14) e sexta-feira (15). Após, encarará o Vasco em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.
Fluminense hoje
Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Tricolor de Laranjeiras jogará contra o Vasco da Gama no sábado (16), às 16h (horário de Brasília) no Nilton Santos.
A partida no Engenhão será disputada com mando do Gigante da Colina, pois estava impossibilitado de receber partidas com torcida em São Januário.

