Home Futebol Flamengo empata e Pablo exclui influência da briga de Marcos Braz no resultado

Flamengo empata e Pablo exclui influência da briga de Marcos Braz no resultado

Rubro-Negro manteve total domínio da posse de bola, mas não encontrou o caminho do gol

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Flamengo e Goiás empataram em 0 a 0 na noite desta quarta-feira (20), quando as duas equipes se enfrentaram pelo Brasileirão Série A, no Estádio da Serrinha. De acordo com o zagueiro Pablo, o tumulto entre o vice-presidente de futebol Marcos Braz e um torcedor, em um shopping no Rio de Janeiro, não influenciou no resultado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Isso fica do lado de fora, quando a gente entra dentro de campo pensamos em vencer. É claro que está existindo, mas o nosso futebol precisa ser mais forte”, finalizou.

As duas equipes apresentaram um jogo truncado, com poucas oportunidades de gols. O Flamengo manteve o maior domínio da posse de bola, porém não encontrou meios para conquistar a vantagem no confronto

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Rubro-Negro caiu para a quinta colocação do Brasileirão, computando 40 pontos. Do outro lado, o Esmeraldino segue na décima quinta posição, com 26 tentos.

Better Collective