Home Futebol Flávio Prado aponta possível substituto de Richarlison na seleção: “Concorrência forte”

Flávio Prado aponta possível substituto de Richarlison na seleção: “Concorrência forte”

Camisa 9 do Brasil passou em branco contra a Bolívia e foi visto chorando no banco de reservas

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Mantendo o status de titular na seleção, Richarlison não conseguiu balançar as redes em Brasil x Bolívia. Dessa forma, ele acabou sendo substituído por Matheus Cunha e acabou indo às lágrimas após deixar o jogo. Neste cenário, existe a possibilidade de Fernando Diniz testar outros nomes na posição, algo citado através do discurso de Flávio Prado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Inicialmente, o jornalista lembrou que Richarlison vem lidando com um péssimo desempenho no Tottenham. Diante disso, a falta de confiança nos Spurs, na visão do comunicador, está afetando o rendimento na seleção.

“Ele ainda pode dar coisas interessantes… quando o Richarlison saiu do Everton para o Tottenham, imaginava-se que ele estava dando um passo à frente porque o nível dos times é diferente. Desde que ele chegou no Tottenham, não se acertou. O Richarlison não conseguiu jogar e é visto como uma grande decepção. Esse impacto chegou (na seleção), ele estava inibido e todo mundo queria passar a bola para ele.”, disse em transmissão da Jovem Pan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu não diria que ele perdeu a chance, mas tem que voltar porque tem muita gente, é uma concorrência muito forte nessa posição, tem que voltar rápido.”, completou.

Na sequência, Flávio Prado destacou que a titularidade de Richarlison corre risco. Ainda que Pedro não tenha sido convocado, o centroavante do Flamengo foi visto como ameaça, tendo em vista a presença na Copa do Mundo. Além disso, Gabigol também foi mencionado, mesmo que não atravesse um bom momento no clube carioca.

PUBLICIDADE

“Não podemos deixar de lado o Pedro, que disputou a última Copa. Sem jogar na Europa é complicado de apostar, mas ele disputou uma Copa do Mundo, não pode desconsiderar e pode ter espaço. Gabigol, acho mais difícil, mas não se pode descartar completamente. São nomes que mostram o problema do Richarlison.“, finalizou.

PUBLICIDADE
Better Collective