O Brasileirão tem afunilado cada vez mais as brigas em setores extremos da tabela. Apresentando uma reação, o Vasco emplacou a segunda vitória seguida, chegando a nove gols em dois jogos, e mostra sinais de recuperação. No programa “Bate Pronto” desta sexta-feira (22), o jornalista Flávio Prado disse acreditar na manutenção do Gigante da Colina na elite nacional.
“Essa a vantagem de ter dinheiro e ter inteligência para consertar aquilo que foi feito de forma errada. O Vasco conseguiu dar uma ajeitada boa assim. Também não acredito em rebaixamento. Vendo jogar, principalmente no jogo contra o Fluminense, o time está alinhado, vai subir, e isso é legal”, disparou Flávio Prado.
“Eu acho que esse Vasco não vai cair, e digo mais, vai para a Sul-Americana. Com a campanha que vem fazendo, o futebol que vem mostrando. É um Vasco que promete daqui por diante”, pontuou o apresentador Thiago Asmar, o Pilhado.
Com a vitória conquistada, o Cruzmaltino chegou aos 23 tentos, e pode deixar o temido Z4 na próxima segunda, caso vença o América-MG, em jogo remarcado.
#BatePronto | O Vasco VAI CAIR?@oPilhado: “Eu acho que NÃO VAI CAIR e vai para a SUL-AMERICANA”@FlavioPradoJPGZ: “Também NÃOA CREDITO que vai cair!”. pic.twitter.com/0zjiGKOXzR
— Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) September 22, 2023
FLÁVIO PRADO ALERTA PALMEIRAS
No programa “Canelada” da última quinta-feira (21), após o revés do Palmeiras diante do Grêmio, em Porto Alegre, Flávio Prado destacou a falta que Dudu tem feito ao time de Abel Ferreira, que viu seu índice de gols despencar nos últimos jogos.
“Se o Grêmio ganhar do Fortaleza e o Red Bull (Bragantino) ganhar do Palmeiras, o Palmeiras cai para quarto lugar. E isso, em cima de tudo que foi dito aqui, tá fazendo pouco gol, tá muito óbvio. Ou seja, aí a gente começa a ver a diferença que faz o Dudu, né”, apontou o comentarista.
“Ele saiu, o time se desarrumou, o Abel não tá conseguindo achar a solução. Perdeu um lado, mudou um jogador (Artur) do outro lado e complicou a vida do outro jogador também. E é um time que não cria. Jogar a bola na área, pode dar certo uma vez ou outra, mas você facilita muito a vida do adversário”, complementou Flávio Prado.

