O Flamengo saiu atrás na disputa pelo título da Copa do Brasil 2023. Jogando em um Maracanã com 67 mil torcedores, a equipe carioca perdeu pelo placar 1 a 0 para o São Paulo, e a pressão sobre Sampaoli foi amplificada. No programa “Canelada”, da rádio Jovem Pan, o jornalista Flávio Prado apontou que o único cenário possível para uma redenção do Mais Querido, é com a diretoria demitindo o profissional.
“É urgência. É emergência. Nesse momento, você vai optar por não renovar o contrato de ninguém e tentar ganhar a Copa do Brasil. Se quiser ganhar a Copa do Brasil, vai ter que ser refém de jogador e dar um pé na bunda do Sampaoli. Que aliás, merece. Ele que trouxe aquele cara que deu o soco no rosto do Pedro, que começa essa crise”, iniciou Flávio Prado.
“Essa é a situação, se vier com Sampaoli, tá morto. O Flamengo tem condições de ganhar o título aqui, desde que jogue bola”, complementou o comentarista.
#Canelada | É URGÊNCIA! @flaviopradojpgz É SINCERO: “Se quiser ganhar a Copa do Brasil, vai ter que ser refém de jogador e demitir o Sampaoli, porque ele MERECE”. pic.twitter.com/cCmnZPluJ4
— Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) September 17, 2023
Neste meio de semana, Flávio Prado havia dito em outra edição do “Canelada” que a única forma do São Paulo conquistar um resultado positivo no Maracanã passaria diretamente de uma atuação ruim do Flamengo no Maracanã, classificando o time carioca como favorito para o confronto.
“O São Paulo só tem uma chance de ganhar: se o Flamengo jogar mal. Se o Flamengo jogar bem, é favorito, é bem melhor”, iniciou o jornalista, em opinião no programa “Canelada”, da Jovem Pan.
Para ficar com o título na próxima semana, o rubro-negro carioca vai precisar vencer o Tricolor por dois tentos de diferença no tempo normal, ou triunfar por um tento de frente, levando assim a disputa às penalidades. Antes do duelo decisivo, porém, o Mais Querido visita o Goiás, na quarta (20), no Hailé Pinheiro, pelo Brasileirão.

