Não, não foi só a derrota por 4 a 2 para o Vasco, neste sábado, pela 23ª rodada do Brasileirão Série A que deixou todos no Fluminense preocupados.
Tem notícia muito pior para os torcedores do Tricolor, na verdade duas notícias ruins: o meia Jhon Arias e o atacante Germán Cano, com os dois saindo com lesões do jogo.
Com isso, o que pode complicar é que seja algo mais sério e que afete a equipe no momento decisivo da temporada, visto que agora tem a semifinal da Copa Libertadores.
Evidentemente, ainda é cedo para fazer um diagnóstico mais apurado, com Arias e Cano com entorses nos tornozelos — o colombiano no direito e o argentino no esquerdo.
Cano não preocupa muito, mas Arias não conseguiu colocar o pé no chão
Assim, Cano não preocupa tanto, apesar do problema, ele conseguiu ir até o final da partida no Nilton Santos e também caminhou no vestiário.
Porém, Arias demonstrou mais limitações para se movimentar e não conseguiu colocar o pé no chão e precisou da maca na substituição e ainda chorou muito quando estava no banco de reservas.
Portanto, a preocupação fica maior com a proximidade do jogo decisivo contra o Internacional, pela Copa Libertadores, que será no dia 27 setembro, no Maracanã.
Lembrando, Arias é peça fundamental do time de Fernando Diniz na temporada, com seis gols e 15 assistências em 45 jogos disputados na atual temporada.

