Fortaleza abre o placar e Corinthians busca o empate em Itaquera; veja
Tento foi concretizado após uma cobrança de escanteio; Timão igualou com Yuri Alberto
Reprodução
O Fortaleza não se intimidou diante do Corinthians na noite desta terça-feira (26), quando as duas equipes disputam o jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, na Neo Química Arena. Ofensivo, o Leão do Pici garantiu a vantagem e o Timão buscou o empate.
O lance teve início em uma cobrança de escanteio. Marinho encontrou José Welison, que estava no primeiro poste. O jogador Tricolor subiu para finalizar de cabeça. Nada pôde ser feito por Cássio, que ainda tentou efetuar a defesa.
O lance gerou dúvidas e o uso do VAR foi acionado para descartar uma possível falta na jogada. Gol válido, vantagem do Leão do Pici.
O tento não causou impacto ao Corinthians, que se lançou no ataque para igualar. Fagner aplicou um chapéu em José Weslion e acionou Renato Augusto. O jogador encontrou Yuri Alberto, que contou com a precisão para superar o goleiro do Tricolor.
Os dois times seguem com postura ofensiva durante o primeiro tempo. Enquanto o Fortaleza aposta no toque de bola, o Corinthians avança em velocidade para ameaçar. Neste momento, 1 a 0 no placar.

