Home Futebol Gabigol explica gesto polêmico no Flamengo e alfineta imprensa: “Mandei de novo”

Gabigol explica gesto polêmico no Flamengo e alfineta imprensa: “Mandei de novo”

Atacante não considera que teve postura equivocada ao mandar beijo para o treinador

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Falando com os jornalistas após o vice do Flamengo na Copa do Brasil, Gabigol explicou o gesto que se tornou polêmico no Maracanã. Durante a coletiva de Dorival Júnior, o camisa 10 parou na porta da sala de imprensa e soltou um beijo para o ex-treinador do time carioca. Acreditando que o cenário ganhou uma proporção maior do que o necessário, o atacante fez questão de revelar que repetiu a atitude para cumprimentar o comandante do Tricolor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não chamou atenção, vocês fizeram isso chamar atenção. Dorival é um cara que eu amo, dei um beijo nele hoje. No outro jogo pediu minha camisa e eu dei para ele. É um cara que me conhece desde os meus 17, 18 anos. Onde encontrá-lo, vou ter um carinho muito grande com ele. Não tem nada demais nisso.”, disse.

Lidando com uma má fase no Flamengo, Gabigol justificou o rendimento abaixo do esperado em campo. Vinculado até o final de 2024, ele se encontra em processo de renovação, mas não quis cravar que o acerto, de fato, será concretizado.

Apesar da incerteza, Gabigol rasgou elogios ao Flamengo. Perdendo a condição de titular absoluto, o ídolo da torcida chegou a ser vaiado no Maracanã e, no segundo jogo, começou no banco. Acionado na segunda etapa, o atacante pouco produziu em campo e viu o São Paulo conquistar o título.

“Acho que as críticas, entre aspas, são justas, mas faço parte de uma engrenagem. Quando não dá certo, eu também não vou dar. Faço parte de uma equipe que, claro que as individualidades aparecem, mas precisamos melhorar coletivamente (…) Muito tempo que vem sendo conversada (a renovação), acho que desde o Mundial. Como sempre, sem pressa nenhuma. Eu acho que tudo tem que ser conversado. Amo o Flamengo, amo morar no Rio. Sempre falo que sou muito feliz.”, garantiu.

PUBLICIDADE
Better Collective