Passando em branco no Maracanã, Gabigol chegou a ser vaiado após ser substituído por Sampaoli. Discreto enquanto participou do jogo contra o São Paulo, o camisa 10 viu o Tricolor vencer o confronto e ficar mais perto do título da Copa do Brasil. Sendo assim, para evitar mais um vice na temporada, será necessário uma remontada do Rubro-Negro no Morumbi.
Antes de deixar o Maracanã, Gabigol teve um breve contato com Dorival Júnior. Marcando presença na entrada da sala que o técnico estava concedendo coletiva, o atacante soltou um beijo para o antigo comandante do Flamengo.
“Fica com Deus”, respondeu Dorival.
Gabigol mandando beijo pro Dorival Júnior na coletiva agora há pouco.
— Gusttavo Sousa (@gusttavosousa33) September 17, 2023
🎥 Paparazzo Rubro-Negro pic.twitter.com/eQwl4prhFY
Apesar da vantagem construída fora de casa, Dorival destacou que a final da Copa do Brasil não está decidida. Sendo assim, o técnico do São Paulo não subestimou o Flamengo e deixou claro que o segundo jogo precisa ser encarado com total concentração para o título ser confirmado no Morumbi.
“A decisão não está definida, o campeonato não está definido. Conheço o adversário que está do outro lado e nós temos que ter muito cuidado e fazer muito mais do que fizemos hoje se quisermos lutar pelo nosso espaço e por essa competição que será muito importante para o clube. “Foi um resultado muito importante para o São Paulo Futebol Clube. Eu sou parte integrante de um grupo. Assim como sempre tentei fazer o meu melhor no Flamengo, tento fazer o meu melhor no São Paulo”, afirmou o técnico.

