Home Futebol Gabigol perde prestígio no Flamengo e situação vem à tona: “Quando está com ele, é menos um”

Gabigol perde prestígio no Flamengo e situação vem à tona: “Quando está com ele, é menos um”

Atacante vem atravessando fase sem brilho em campo e falta de dedicação estaria causando insatisfação nos bastidores

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após ser expulso diante do Athletico, Gabigol ganhou uma oportunidade de redenção no Flamengo. Escalado com Bruno Henrique e Pedro, o camisa 10 esteve longe da área e pouco produziu no duelo contra o São Paulo. Sendo assim, ao ser substituído, ele ouviu vaias e reagiu com aplausos no Maracanã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vivendo um momento de pouco brilho em campo, Gabigol, segundo o jornalista Fred Gomes, está sofrendo críticas nos bastidores. Isso porque companheiros do atacante, de acordo com o relato ouvido pelo profissional, se encontram insatisfeitos pela falta de dedicação do jogador, algo que vem criando uma resistência para sua presença em campo.

“Ele não ajuda ofensivamente e não ajuda defensivamente. A gente ouve relatos, às vezes até de jogadores, que falam: ‘Quando a gente está com Gabigol, está com menos um’. Ele já tem essa resistência dentro do elenco pelo pouco que tem entregado.”, disse o profissional da Globo em live do GE, no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Fred Gomes apontou que Gabigol não está fora de forma. Sendo assim, trazendo mais um relato de bastidores, o jornalista ouviu que o camisa 10 costuma malhar de forma excessiva e, nos jogos, aparenta estar dentro do peso ideal.

“Ele precisa mexer na questão física, mas não está gordo. A cada aquecimento, ele tem a mania de ir para o vestiário sem camisa, ele tá forte pra caramba. Eu já ouvi gente do elenco falando que ele malha demais.“, destacou.

Suspenso contra o Goiás, Gabigol vai seguir trabalhando ao longo da semana no Ninho do Urubu para o segundo jogo com o São Paulo. Porém, existe a possibilidade de Sampaoli colocar o atacante no banco, tendo em vista o possível retorno de Arrascaeta ao time titular do Flamengo.

PUBLICIDADE
Better Collective