Home Futebol Gabigol se manifesta e manda recado para a torcida do Flamengo

Gabigol se manifesta e manda recado para a torcida do Flamengo

Camisa 10 rubro-nego saiu vaiado pelos torcedores durante o jogo contra o São Paulo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Gabigol não jogou a toalha e acredita na virada do Flamengo sobre o São Paulo, domingo (24), no Morumbi, para conquistar pela quinta vez o título da Copa do Brasil. Vaiado pelos torcedores presentes no Maracanã, o atacante foi até as redes sociais e deixou um recado.

PUBLICIDADE

“Faltam 90 minutos, eu acredito!”, escreveu Gabriel Barbosa em seu Twitter.

Apesar do otimismo do atacante rubro-negro, alguns torcedores reagiram de forma negativa. Ainda irritados pelo resultado amargo na ida, decidiram mais uma vez cobrar o camisa 10 pelas atuações abaixo do esperado. Resta saber se o mesmo terá condições físicas para atuar no próximo final de semana.

Aos 29′ minutos do segundo tempo, Gabigol deixou o gramado acusando dores musculares e foi substituído por Everton Cebolinha. Na segunda-feira, o atleta será avaliado pelo departamento médico rubro-negro.

Por outro lado, existe a expectativa pelo retorno de Arrascaeta. O meia, que trata de uma lesão na coxa foi desfalque, mas deve estar à disposição para o segundo e decisivo confronto. Ele também está otimista na virada do Flamengo,

– Se você ainda não desistiu é porque você sabe que vale a pena. Mais 90 minutos estão faltando – escreveu Arrascaeta.

PUBLICIDADE

Um dos líderes do elenco, Everton Ribeiro é mais um que não joga a toalha e mantém acesa a esperança de buscar o título no Morumbi.

“Foi um jogo difícil, em que não conseguimos impor ritmo, pressioná-los e criar muitas dificuldades para eles. Agora, temos uma semana para trabalhar, corrigir e ter o pensamento positivo. Manter a esperança, tem um jogo, poder reverter e trazer este título”, declarou o meia.

Gabigol é vaiado por torcedores do Flamengo

Irritados com o futebol apresentado pelo atacante, torcedores do Flamengo vaiaram Gabigol no momento em que foi substituído. De forma irônica, o atacante aplaudiu e de um leve sorriso.

Com o 1 a 0 do São Paulo, neste domingo, o Flamengo se vê obrigado a vencer por dois gols de diferença no duelo da volta, no Morumbi. O Tricolor, por sua vez, precisa apenas do empate.

PUBLICIDADE