Home Futebol Galvão Bueno surpreende ao eleger “plano B” para Tite no Flamengo: “Vem na minha”

Galvão Bueno surpreende ao eleger “plano B” para Tite no Flamengo: “Vem na minha”

Locutor também sugeriu cargo para Diego Ribas no clube carioca

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar da permanência de Sampaoli ter sido prolongada, o Flamengo não anunciou o substituto do argentino de forma imediata. Como Tite ainda segue pregando cautela para definir seu futuro, a diretoria aguarda para que o martelo seja batido e o time tenha um comandante na sequência do Brasileirão, cenário analisado por Galvão Bueno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão do narrador, Tite é o nome ideal para ocupar o cargo à frente do Flamengo. Mesmo que o histórico negativo envolvendo a Copa do Mundo tenha sido citado, o profissional da Globo exaltou a qualidade do ex-comandante da seleção brasileira.

“Se vier o Tite, ótimo. É um excelente técnico. Errou na Copa, mas todo mundo comete erros. Para o bem do Flamengo, tomara que venha o Tite. Mas não tem nada decidido.”, disse Galvão Bueno em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Caso Tite não seja contratado pelo Flamengo, Galvão Bueno surpreendeu ao eleger Filipe Luís como “plano B”. Além do lateral-esquerdo, houve uma sugestão para que Diego Ribas, atualmente trabalhando na Globo, ocupe o cargo de coordenador técnico com o intuito de auxiliar o antigo companheiro de equipe.

“Se vier o Tite, muito bom para o Flamengo!! Mas se continuar procurando técnico, conversa com o Diego Ribas, pede para ser coordenador técnico, pega o Filipe Luís e coloca de técnico, vem na minha que dá certo!!”, afirmou.

Por enquanto, Mário Jorge, comandante do sub-20, será o treinador no duelo contra o Bahia, pelo Brasileirão. Nos bastidores, a direção tentará conseguir o “sim” de Tite, algo que se mantém imprevisível.

PUBLICIDADE
Better Collective