Home Extracampo Hazard aproveita fase sem clube para se divertir: “Hora de tomar umas brejas”

Hazard aproveita fase sem clube para se divertir: “Hora de tomar umas brejas”

Atacante ex-Real Madrid ainda não assinou com nenhum time e usa o período para “aproveitar a vida”; saiba mais

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

O belga Eden Hazard vive um momento muito conturbado de sua carreira, tendo imensas dificuldades para retomar o futebol que o fez ser considerado um dos melhores jogadores do mundo. Alguns meses após ser dispensado pelo Real Madrid, o atacante ainda não assinou com um novo clube e, ao que parece, não se arrepende disso, aproveitando o momento para “aproveitar a vida”.

PUBLICIDADE

Hazard, que chegou a ser capitão da belga na péssima campanha da equipe na Copa do Mundo do Catar, deu uma declaração recentemente para uma série documental sobre a seleção da Bélgica que aumentou os rumores sobre uma possível aposentadoria, já que o atleta não atua em alto nível há muitos anos.

“Aos poucos é hora de aproveitar a vida com minha família e amigos. Bebendo umas cervejas Jupiler “, falou Eden Hazard durante prévia de um episódio da série “Believe”, sobre a seleção da Bélgica.

PUBLICIDADE

Eden Hazard ainda não assinou com nenhum time

Após uma passagem muito ruim pelo Real Madrid, onde atuou muito pouco e praticamente não fez gols após ser contratado pelo à época maior valor da história do time espanhol, Eden Hazard está sem clube e, com o fechamento da janela de transferências, na semana passada, sua situação parece indefinida.

Devido a isso, o atacante belga chegou a ser especulado em alguns times brasileiros recentemente, porém, nada de concreto surgiu disso e o atleta continua sem clube.

Eden Hazard surgiu no Lille, da França e viveu o seu auge no Chelsea, onde atuou entre 2012 e 2019. Por lá, marcou história e se tornou um dos atletas mais decisivos da época, contribuindo com títulos e excelente campanhas na Premier League. No seu último ano no time inglês, o belga foi vendido para o Real Madrid por 115 milhões de euros, uma quantia que foi ainda mais impressionante na época de sua contratação.