Uma publicação feita por Hulk, do Atlético, nesta segunda-feira (4) gerou uma enorme dor de cabeça para o atacante. Ao lado do influenciador David Brazil, o camisa 7 do Galo postou uma foto com os punhos cruzados, que geralmente é utilizado por torcedores do Cruzeiro, principal rival. O storie repercutiu negativamente e o mesmo foi alvo de muitas críticas por parte dos atleticanos.
Desta forma, Hulk decidiu justificar a foto para encerrar a polêmica criada. Segundo ele, o gesto é uma referência a uma casa de apostas que é sua patrocinadora pessoal e que tem o X como símbolo. Como plano de fundo, o jogador utilizou uma imagem provocativa ao Cruzeiro.
Por conta da repercussão negativa, Hulk apagou a postagem e fez uma retração, também nos stories do Instagram. “Galera, postei uma foto anterior que estava dando muito o que falar. Fiz o X, que é o X da Pixbet, a empresa que me patrocina. Amo e respeito o Clube Atlético Mineiro”, escreveu o jogador ao publicar uma imagem fazendo o gesto “dedo pro alto”, utilizado por torcedores do Galo.
Hulk irrita torcedores do Atlético e é criticado por comentarista da TNT
No empate em 1 a 1 entre Athetico e Atlético, sábado, pelo Brasileirão, Hulk recebeu amarelo ao se recusar a sair pela lateral do campo ao ser substituído. Apesar dos pedidos do árbitro, o atacante fez questão de atravessar todo o campo. Com isso, recebeu o cartão amarelo que o deixa suspenso para o jogo contra o Botafogo, em Belo Horizonte.
Presente na transmissão da TNT Sports, Vitor Sérgio Rodrigues detonou a atitude do Galo. Sua postura também foi reprovada pelos torcedores.
“É uma irresponsabilidade do Hulk. Está na regra do jogo, o jogadot tem que sair na linha mais próxima. Ele está fora do jogo pois é um irresponsável. O Atlético deveria multar o Hulk, pois isso está previsto na regra do jogo. O Hulk cavou esse cartão e vai ficar fora da partida contra o Botafogo. É uma irresponsabilidade”, disparou Vitor Sérgio.

