Home Futebol Jogador engole abelha e será desfalque na Europa League

Jogador engole abelha e será desfalque na Europa League

Incidente aconteceu durante um treino na Áustria; jogador não estará em campo nesta quinta-feira

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

O jogador Javier Serrano, do Sturm Graz, desfalcará o seu time no jogo de amanhã (21), quando os austríacos enfrentarão o Sporting, de Portugal, pela Europa League. O atleta engoliu uma abelha e precisou ser examinado em um hospital nesta quarta-feira (20).

PUBLICIDADE

O incidente aconteceu durante um treinamento do time em Graz-Messendorf. Ao perceber a gravidade da situação, Javier se deitou no chão e foi assistido pela equipe médica,que utilizou gelo para evitar um maior inchaço do pescoço.

Serrano não possui alergias relacionadas a picadas de inseto, o que facilitou em seu tratamento. O jogador foi medicado com cortisona e espera a sua recuperação para o seu retorno.

PUBLICIDADE

O espanhol iniciou a sua carreira no Atlético de Madrid em 2021. Antes de chegar ao futebol austríaco, Javier ainda somou passagens pelo Mirandez e Ibiza, ambos da Espanha.

O duelo entre o Sturm Graz e o Sporting acontecerá nesta quinta-feira, às 16h, no horário de Brasília.

PUBLICIDADE