Jorge Jesus se manifesta sobre possível saída do Al-Hilal, time de Neymar
Ex-técnico do Flamengo estaria com o cargo ameaçado no mundo árabe
Jorge Jesus Al-Hilal
Contratado pelo Al-Hilal na última janela de transferências, Jorge Jesus estaria correndo riscos de demissão Ao menos foi o que publicou o canal “Sport Italia”, o qual informa que dirigentes do clube saudita estariam descontentes com o trabalho e avisaram o estafe do português sobre uma possível rescisão. Ex-Flamengo, o técnico, enfim, se pronunciou oficialmente.
Em rápido contato com o jornalista Jonas Stelmann, Jesus praticamente eliminou qualquer possibilidade de deixar o comando do Al-Hilal, time que recentemente contratou o astro Neymar, Desde que a notícia passou a circular nos veículos brasileiros, torcedores do Flamengo sonharam em ter o Mister novamente dirigindo o rubro-negro.
Entretanto, de acordo com o próprio português, o projeto no mundo árabe não será descontinuado. “Impossível”, garantiu Jorge Jesus.
Apesar dos rumores da saída de Jesus, o Al-Hilal lidera o Campeonato Saudita com cinco vitórias e um empate em seis jogos disputados. Por outro lado, a equipe sucumbiu na estreia da Champions da Ásia, ficando no 1 a 1 com o Navbahor, do Uzbequistão, jogando em casa.
Por conta das regras do torneio, Jesus não pôde escalar todas as suas estrelas, mas levou a campo nomes como Neymar, Michael, Malcom, Mitrovic e Rúben Neves.
Após deixar o Fenerbahçe, da Turquia, o técnico chegou a um acordo com o Al-Hilal, em julho. Na ocasião, assinou um contrato válido até o fim da temporada 2023/2024. Esta é a sua segunda passagem dirigindo o clube árabe. Em 2018 e 2019, conquistou a Supercopa da Arábia Saudita.
Jorge Jesus no Flamengo?
Com Sampaoli pendurado no Flamengo, torcedores sonham com a volta de Jesus. De fato, o português era o principal desejo da diretoria com a saída de Vítor Pereira, mas ele ainda estava empregado no Fenerbahçe e não deixaria os turcos até o fim do vínculo. Como não poderia esperar, o rubro-negro, então, trouxe o argentino.

