Home Futebol Juninho insinua benefício da arbitragem para o Vasco e torcedores “cutucam” o jogador do América-MG

Juninho insinua benefício da arbitragem para o Vasco e torcedores “cutucam” o jogador do América-MG

Jogador criticou o desempenho da arbitragem no duelo; torcedores brincaram com a declaração nas redes sociais

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Vasco da Gama venceu o América-MG por 1 a 0 no apagar das luzes nesta segunda-feira (25), quando as duas equipes se enfrentaram pelo Brasileirão, no Estádio Independência. O resultado não agradou ao volante do Coelho Juninho, que insinuou um possível auxílio da arbitragem no resultado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o jogador, houve um equívoco no lance que resultou na expulsão de Maidana. Na jogada, o atleta do América-MG deixou o braço, acertando o rosto de Vegetti que estava em uma jogada ofensiva. A arbitragem utilizou o VAR para analisar a intensidade da falta.

“Nosso primeiro tempo foi perfeito, perfeito. O Vasco não conseguiu fazer nada e veio a expulsão. Com todo respeito… eu não estou aqui para criticar ninguém, nem ele deu falta no lance. Pode ter certeza que o Vasco não cai, não. Com tudo que estão fazendo, o Vasco não cai. Não quero tirar os méritos do Vasco. Parabenizo a torcida do Vasco que fez uma grande festa, mas pode ter certeza que o Vasco não cai não, com tudo que tão fazendo. Lógico que tenho que tomar cuidado nas minhas falas aqui, mas não pode fazer isso. Poxa, o que o Abatti (árbitro) fez aqui não pode fazer não. É muito fácil tirar o Vasco do que tirar o América, e é isso que vão fazer. Pode ter certeza, se tiver que criar algo pra tirar (do rebaixamento), vai tirar. Todo mundo sabe do futebol brasileiro. Não vão deixar”, comentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A declaração não agradou a torcida do Vasco, que utilizou as redes sociais para criticar o posicionamento de Juninho.

Veja a repercussão

Better Collective