Junior Cigano surpreende e cita lutador que ‘dominará’ a divisão peso-pesado do UFC
Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, o brasileiro ex-campeão da organização revelou o lutador que considera ‘mais duro’ em sua categoria
Reprodução/UFC
Jon Jones e Stipe Miocic duelarão no início do mês de novembro, valendo o cinturão peso-pesado do UFC. E se tem alguém que entende desse título, é o brasileiro Junior Cigano. Atualmente se aventurando no MMA sem luvas, o veterano que foi dono da divisão em 2011, apontou nome que pode ‘dominar’ a categoria na organização: Sergei Pavlovich.
Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Cigano revelou que já treinou com Pavlovich, e citou que a cada dia o russo tem melhorado ainda mais.
“Pavlovich. Tive a oportunidade de treinar com ele aqui e o cara é muito duro. Ele vai apavorar muita gente ali. Vejo que ele vai ser um expoente, vai dominar a categoria em breve, ainda mais que ele está ficando cada dia melhor”, afirmou Cigano.
Cigano também citou compatriota
O veterano citou também Jailton Malhadinho, brasileiro que fará o main-event do UFC São Paulo em novembro. Mas seguiu ressaltando a qualidade de Pavlovich.
“O Malhadinho também vem arrebentando, mandando ver em todos os sentidos e espero que ele continue assim, bem. Mas, no que pude ter uma experiência pessoal e tudo mais, de saber o quão difícil o cara é treinando, foi com o Pavlovich. Por isso estou dizendo que ele é duríssimo”, finalizou.
Sergei Pavlovich é o atual nº2 do ranking peso-pesado do UFC, e vem de seis vitórias consecutivas na organização. Após o embate entre Jones e Miocic, o russo aparece como desafiante natural ao cinturão. Já Malhadinho também citado por Cigano, é o atual nº9 da categoria, mas caso vença Curtis Blaydes que é o nº5, pode dar pulo significativo no ranking. Outros nomes que aparecem como potenciais desafiantes são, Ciryl Gane, Tom Aspinall e Alexander Volkov.

