O São Paulo enfrentará o Flamengo e poderá conquistar um título inédito perante a sua torcida, no Morumbi, neste domingo (21). Para o jornalista Juca Kfouri, a decisão da Copa do Brasil pode representar a glória ou a ruína do time paulistano.
Os comandados de Dorival Júnior chegaram a decisão com a vantagem de um gol, que foi conquistada no jogo de ida, realizado no Maracanã. Em caso de um triunfo, o técnico poderá se consolidar entre os principais treinadores da história do São Paulo.
“Dorival Júnior virará ídolo, candidato a Muricy Ramalho imediatamente, talvez a Telê Santana mais tarde”, explicou Juca Kfouri em sua coluna no UOL.
O São Paulo priorizou as Copas do Brasil e Sul-Americana, o que causou um certo impacto negativo no Brasileirão. Eliminado da competição continental, o time tem como meta a conquista do título na copa nacional. Do outro lado, o Campeonato Brasileiro ficou em segundo plano e este fator é um motivo de preocupação para Juca.
“Se não sair campeão, o Tricolor, de tão perto do céu, conhecerá o inferno. Porque terá de lutar só para não ser rebaixado e terá logo como próximo jogo, no sábado, o Corinthians, no Morumbi. Morumbi provavelmente revoltado e com menos torcida do que o habitual nos últimos tempos.”, finalizou.
O duelo entre São Paulo e Flamengo terá o seu início às 16h, de Brasília, no Morumbi. O Tricolor entra em campo com a vantagem de um gol no agregado.

