Dono de um comportamento explosivo em campo, Kleber Gladiador esteve envolvido em uma situação polêmica. Em reportagem divulgada pela Record, o comentarista aparece agredindo funcionários de posto de gasolina na zona oeste de São Paulo. Totalmente descontrolado, ele não teria gostado de um comentário vindo de uma das funcionárias presentes no ambiente, algo que motivou um suposto tapa.
Como a situação causou uma grande revolta, outro funcionário decidiu conter Kleber Gladiador. Diante disso, a confusão partiu para a parte interna do posto, algo que foi flagrado por câmeras de segurança.
“A confusão começou do lado de fora da loja de conveniência onde os funcionários parecem discutir com um cliente. Descontrolado, o homem (Kleber Gladiador) parte para cima dos trabalhadores, que são forçados a entrar. Neste momento, a mulher é agredida. Revoltado, o colega sai em defesa e é surpreendido com um soco no rosto.”, apontou a reportagem da emissora.
Segundo o relato, Kleber chegou acompanhado de dois seguranças e uma mulher. Alterado antes da briga, ele teria batido de frente com as pessoas do lado de fora do posto. Sendo assim, a funcionária agredida foi empurrada e perguntou se o ex-jogador não tinha educação, algo que motivou uma discussão, e logo depois, o suposto tapa na mulher.
Apesar das imagens, Kleber ainda não prestou esclarecimentos. Isso porque ele fugiu antes da chegada da polícia, mas as vítimas fizeram questão de relatar o caso em um boletim de ocorrência.
“O ex-jogador fugiu antes da chegada da polícia. A expectativa é localizar o ex-atleta, que deve ser intimado para prestar o depoimento.“, completou a matéria.
Atualmente, Kleber Gladiador participa de projetos ao lado de Benjamin Back. Além do “Papo Reto”, programa no YouTube, o ex-jogador de Palmeiras, Cruzeiro, Grêmio e Vasco também é um dos comentarista do “Domingol com Benja”, veiculado pela CNN Brasil.

