Home Mercado da Bola Léo Natel, do Corinthians, é anunciado por clube do Grupo City

Léo Natel, do Corinthians, é anunciado por clube do Grupo City

Jogador segue sob contrato com o Timão e será emprestado mais uma vez

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O ponta brasileiro Léo Natal, que pertence ao Corinthians, foi anunciado como o mais novo reforço do Melbourne City, da Austrália. O clube tem 100% de suas ações pertencentes ao Grupo City, que administra, entre outros clubes, o Manchester City e o Bahia.

PUBLICIDADE

Veja o anúncio de Léo Natel no Melbourne City:

“Temos o prazer de anunciar a contratação do ponta brasileiro Leo Natel, por empréstimo para a temporada 2023/24! Bem-vindo à Família City, Leo”, publicou o Melbourne City em suas redes sociais para anunciar o atacante de 26 anos do Corinthians.

O clube australiano publicou imagens de Léo Natel no Corinthians e no APOEL para fazer o anúncio. Ele se destacou em sua passagem pelo Chipre, mas não será utilizado pelo Timão. Uma narração de Cléber Machado, em um gol do jogador pelo Corinthians, também está presente na divulgação do anúncio do atleta.

PUBLICIDADE
“Em breve no City!”, publicou o clube australiano na legenda do vídeo.

O atacante de 26 anos foi revelado nas divisões de base do Benfica, mas em 2016 foi para a base do São Paulo, onde fez sua estreia – e seu único jogo pelo clube – em 2017. Saiu para o Fortaleza em 2018, onde atuou por empréstimo, e depois passou pelo APOEL, do Chipre. Em 2020, livre no mercado, assinou com o Corinthians, onde disputou 54 jogos entre 2020 e 2021. Ele marcou quatro gols e deu duas assistências no período.

Saiu para mais uma passagem pelo APOEL e disputou 29 jogos, com seis gols anotados. Retornou ao Corinthians em 2022, onde disputou uma partida, e saiu para empréstimo ao Casa Pia, de Portugal. Retornou ao Timão nos últimos meses, mas não atuou e agora foi repassado ao Melbourne City, da Austrália, por empréstimo.