Home Futebol Luizão abre o jogo sobre relação com Neto

Luizão abre o jogo sobre relação com Neto

Jogadores são ídolos do Corinthians e atuaram juntos pelo Guarani

Guilherme Papa
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Editor do Torcedores.com desde maio/2022. Contato: [email protected]

Neto e Luizão são alguns dos nomes que marcaram a história do Corinthians. Enquanto o primeiro foi crucial na conquista do primeiro Brasileirão do clube, em 1990, o segundo fez parte de uma das maiores equipes que o Alvinegro já teve, faturando o título nacional em 1999 e o Mundial em 2000.

PUBLICIDADE

Em entrevista recente ao poadcast Podpah, apresentado por “Igão” e Mítico, Luizão comentou como é sua relação com Neto. Além de revelar uma história de bastidor polêmica, que rendeu briga do Craque com sua ex-esposa na época, fez questão de exaltar o atual apresentador da Bandeirantes.

“Pouca gente sabe, mas o Neto tem um coração gigante. Ajuda as pessoas, ele é fora do normal. Ele tem esse lado ‘folclórico’ que é bacana, as pessoas gostam de assistir e eu também sempre que posso. Quem conhece ele a fundo, e convive com ele assim como eu, há mais de 20 anos de amizade e irmandade, eu sei o coração que ele tem e o que ele faz pelas pessoas. Ele faz sem mostrar, eu sei porque eu o conheço”, comentou.

PUBLICIDADE

Apesar de ambos serem ídolos, nunca atuaram juntos pelo Corinthians, mas sim pelo Guarani, em meados da década de 90. Curiosamente, os jogadores foram revelados pelo Bugre de Campinas.