Atual tricampeão do certame inglês, o Manchester City tem mais um desafio importante na corrida pelo tetra inédito. Logo mais às 11h (de Brasília), deste sábado (02), os Citizens recebem o Fulham, no Etihad Stadium, pela 4ª rodada.
Ainda sem o técnico Pep Guardiola, que segue se recuperando de um procedimento cirúrgico, o Manchester City será comandado por Juan Manuel Lillo, braço direito do experiente treinador de longa data.
Para o confronto, o City segue sem poder contar com Kevin de Bruyne e John Stones, entregues ao departamento médico. Como a dupla já é um problema recorrente em termos de ausência, o Manchester City deve repetir o time que tem sido dono de 100% de aproveitamento até então, com triunfos sobre Burnley, Newcastle e Sheffield United.
O provável Manchester City tem: Ederson; Walker, Akanji, Rúben Dias e Gvardiol; Rodri e Kovacic; Phil Foden, Julián Álvarez e Grealish; Haaland.
Enquanto o time de Manchester City busca retomar a liderança, já que o West Ham chegou aos 10 pontos por já ter atuado na rodada, o Fulham é o 12º colocado e precisa se distanciar do setor incômodo na tabela. A equipe de Marco Silva vem de jogo movimentadíssimo contra o Arsenal na última rodada, tendo segurado o empate em 2 a 2.
FICHA TÉCNICA: Manchester City x Fulham
Data e horário: 02 de setembro – às 11h (de Brasília)
Local: Etihad Stadium, em Manchester (ING)
Transmissão: Star+
Motivo: Premier League – 4ª rodada
Provável escalação do Manchester City: Ederson; Walker, Akanji, Rúben Dias e Gvardiol; Rodri e Kovacic; Phil Foden, Julián Álvarez e Grealish; Haaland
Desfalques: Kevin de Bruyne e John Stones (lesionados)
Provável escalação do Fulham: Leno; Tete, Ream, Bassey e Robinson; Reed, João Palhinha; Wilson, Andreas Pereira e De Cordova-Reid; Jimenez

