Com a dificuldade para contratar jogadores devido ao Fair Play Financeiro, o Manchester United foi forçado a encontrar uma solução de emergência para reforçar a defesa, principalmente após a lesão de Varane e a impossibilidade de vender Maguire e buscar um substituto.
A decisão dos red devils foi por anunciar o retorno do zagueiro Johnny Evans, que está em final de carreira após viver uma excelente fase no Leicester City nos últimos anos. O atleta possui uma longa história do Manchester United, tendo atuado por ali na década passada e trabalhado inclusive com o treinador Alex Fergunson.
No mês passado, o jornalista Fabrizio Romano havia citado a satisfação do Manchester United com as atuações do veterano durante a pré-temporada, quando atuou sob um contrato de curta duração, válido até antes do início da campanha 2023/24.
Manchester United chega a um acordo com a Fiorentina pelo meio-campista Amrabat
Esse final da semana vem trazendo grandes novidades para os red devils e talvez a maior delas seja a chegada de Sofyan Amrabat, meio-campista da Fiorentina que vinha sendo o próximo alvo do clube inglês desde o mês passado.
Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o Manchester United pagou 10 milhões de euros para a Fiorentina pelo empréstimo do jogador marroquino por uma temporada.
O contrato fixado entre os dois times ainda inclui uma cláusula de opção de compra com valor de 20 milhões de euros, além de outros 5 milhões em bonificações. Essa deve ser acionada pelos red devils para permanecer com o atleta de forma definitiva após o final do contrato por empréstimo.

