As negociações entre Chelsea e Manchester United pelo lateral Cucurella se intensificaram nos últimos dias, com os red devils enxergando o espanhol como uma peça ideal para substituir Luke Shaw, que sofreu uma lesão nos últimos jogos da Premier League e ficará de fora por algumas semanas.
Entretanto, segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, as negociações não evoluíram e, no último dia da janela de transferências, o negócio acabou sendo descartado. O atleta não será contratado para reforçar os red devils e os ingleses contarão apenas com Reguilón para o setor, jogador contratado junto ao Tottenham nesta sexta-feira. Além dele, Malacia também é opção.
Manchester United tiveram uma sexta-feira movimentada no mercado da bola
Se a negociação por Cucurella não teve um desfecho positivo, o mesmo não pode ser dito sobre outras movimentações da janela de transferências em que o Manchester United esteve envolvido. O time inglês anunciou as contratações de Reguilón, Altay Bayindir, Johnny Evans e Amrabat.
O maior destaque do dia foi justamente o marroquino Amrabat, que foi contratado por empréstimo junto à Fiorentina e deve chegar para brigar posição entre os titulares dos red devils. O atleta era um alvo prioritário do time inglês nessa janela de transferências, que precisava urgentemente de reforços para o meio-campo. O jogador acabou sendo contratado por empréstimo devido às dificuldades com o Fair Play Financeiro.
Outro destaque é o retorno do veterano zagueiro Johnny Evans, que assinou pelo Manchester United um novo contrato até o final da temporada após uma passagem vitoriosa pelo Leicester City. O jogador jogou muito anos em Old Trafford na década passada, vivendo no “Teatro dos Sonhos” o início de sua carreira.

