Home Futebol Mauricio Pochettino comenta sobre lesão de Ben Chilwell no Chelsea

Mauricio Pochettino comenta sobre lesão de Ben Chilwell no Chelsea

Treinador argentino confirmou que o lateral-esquerdo dos blues preocupa e deve ser desfalque do time inglês; entenda

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Em meio a uma situação desagradável em Stamford Bridge, com vários atletas importantes do plantel dos blues lesionados, o Chelsea recebeu uma nova notícia ruim nesta sexta-feira. O lateral-esquerdo Ben Chilwell, uma peça fundamental no time de Mauricio Pochettino, sofreu uma lesão e pode ficar de fora da equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quem confirmou a situação do atleta foi o próprio treinador, que falou abertamente sobre as informações recebidas do departamento médico, que indicavam que o jogador deve ter que passar por um período afastado dos gramados:

“É uma má notícia, o doutor me disse que não é uma coisa boa. Não pareço bom, nós estamos realmente tristes”, afirmou o treinador argentino, que contava com o lateral-esquerdo para a recuperação do Chelsea na Premier League.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sem Chilwell, a equipe segue tentando se recuperar no Campeonato Inglês e deixar a parte de baixo da zona de classificação. Até o momento, a campanha está muito inferior ao esperado após os imensos investimentos durante a janela de transferências.

Chelsea deve ir atrás de reforços no mercado da bola

O início ruim de temporada já ligou o “alerta vermelho” em Stamford Bridge e, devido a isso, a equipe já pensa em novas contratações a serem feitas durante a janela de transferências de inverno, com o treinador Mauricio Pochettino confirmando essa questão durante entrevista coletiva.

Segundo ele, os blues já estão trabalhando na identificação de reforços em potencial no mercado da bola para serem contratados em janeiro, quando a janela de transferências de inverno se abre na Europa e o treinador é um dos que está envolvido ativamente nesse processo.  

PUBLICIDADE

“Eu estou trabalhando para identificar o que nós precisamos para janeiro no mercado de transferências. Eu estou mais envolvido nas transferências, eu estou nisso”, garantiu o treinador do Chelsea.

PUBLICIDADE
Better Collective