A derrota do Botafogo para o Flamengo por 2 a 1 impactou o técnico Bruno Lage, que colocou o seu cargo à disposição. Mauro Cezar Pereira analisou a declaração do lusitano e apontou um possível desvio de foco durante o “Bate Pronto”, desta segunda-feira (4).
“Desviar o foco, José Mourinho faz muito isso. Você não fala da derrota, das escolhas. Ele treinou o Benfica e a pressão no Benfica não é pequena. Benfica é o time de Lisboa, o time da maior torcida. Ele não vem de um time pequeno, no Benfica ele chegou a fazer sete pontos de diferença para o Porto e perdeu o campeonato”, iniciou.
Mauro ainda citou a passagem do técnico pelo Wolverhampton, da Inglaterra. Para o comunicador, o lusitano teve a oportunidade de atuar com os melhores times da Europa.
“Fez um bom começo de temporada e uma reta final muito ruim. Wolverhampton é um time menor, mas é Premier League. Ele já conviveu com os grandes times da Inglaterra, que são vistos pelo planeta. São jogos de repercussão global. Ele já participou na principal liga do mundo, já comandou o principal time do país dele. Não entendi o porque dessa reação”, finalizou Mauro.
Com o resultado, o Botafogo segue isolado na liderança do Brasileirão Série A. Neste momento, o Glorioso contabiliza 51 pontos, dez na frente do Palmeiras.

