Home Futebol Mauro Cézar critica técnico do Botafogo por soco na mesa: “mais um a se agarrar na ladainha do contra tudo e contra todos”

Mauro Cézar critica técnico do Botafogo por soco na mesa: “mais um a se agarrar na ladainha do contra tudo e contra todos”

Comunicador criticou a postura do técnico lusitano; Glorioso contabilizou a sua quarta derrota consecutiva

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O técnico Bruno Lage demonstrou grande insatisfação ao participar da coletiva de imprensa após a derrota do Botafogo para o Corinthians por 1 a 0, na noite desta sexta-feira (22), na Neo Química Arena. Mauro Cezar Pereira analisou o comportamento do lusitano e criticou o soco foi dado pelo treinador na mesa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mais um a se agarrar na ladainha do “contra tudo e contra todos”, uma bobagem comum no Brasil e, pelo jeito, no exterior também. Perdeu três jogos seguidos, mas mantém sete pontos de vantagem. É ter calma e reagir. Pra que soco na mesa e esse faniquito?”, disparou o jornalista da Rádio Jovem Pan.

O Glorioso entrou em campo como favorito, porém sofreu a sua quarta derrota consecutiva, sendo esta, a terceira no Brasileirão. Como resultado, o Glorioso se manteve na liderança do torneio, estando sete pontos a frente do segundo colocado, o Palmeiras.

Do outro lado, o Corinthians segue em recuperação na temporada. A vitória garantiu ao Timão a décima colocação no Campeonato Brasileiro, com 30 pontos.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective