Home Futebol Mauro Cezar diz que Corinthians não tem condição de competir por Tite com o Flamengo

Mauro Cezar diz que Corinthians não tem condição de competir por Tite com o Flamengo

Comentarista disse que apenas um fator poderia levar Tite de volta ao Timão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Tite não será técnico do Corinthians, que já anunciou Mano Menezes como novo comandante até o fim de 2025. Com isso, o caminho para o Flamengo ter o ex-técnico da seleção brasileira fica aberto e pode se concretizar. Para o comentarista Mauro Cezar Pereira, em participação no programa Bate Pronto, da Jovem Pan, isso pode explicar a falta de competitividade entre os clubes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para Mauro, o Timão não tem condição de competir por Tite com o Flamengo na atualidade.

“Nem sei se tem disputa. Faz lá um sinal de que quer contratar para dar satisfação ao torcedor… Na condição atual, de hoje, o Corinthians não tem condição de competir com o Flamengo em nada. Tem menos dinheiro, tem mais dívida, não tem elenco tão forte, não tem nem presidente ano que vem. O Flamengo ainda sabe quem vai ser o presidente no ano que vem, o Corinthians não sabe”, disse Mauro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Flamengo é bagunça, mas Corinthians é mais”

Ainda segundo Mauro Cezar, mesmo que o Flamengo esteja com problemas atualmente, o Corinthians é pior e é mais ‘bagunçado’ que o Rubro-Negro carioca, que negocia com Tite e quer tê-lo para assumir o time ainda em 2023, mesmo que a vontade do treinador seja assumir somente no início de 2024.

“O Flamengo é essa grande bagunça, mas o Corinthians é pior, bem pior. O Tite só aceitaria ir para o Corinthians se o Flamengo fizesse uma proposta ridícula ou por uma questão afetiva. E nem sei se isso pesa tanto. Se fosse uma questão afetiva já tinha voltado, porque oportunidades não faltaram.”

O Flamengo ainda não chegou a um acordo com Tite e, por enquanto, segue com Jorge Sampaoli no comando técnico até que a situação se resolva. O time volta a campo para enfrentar o Bahia pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE
Better Collective