Home Futebol Mauro Cezar não poupa críticas e detona fase do Flamengo: “Olha que vexame”

Mauro Cezar não poupa críticas e detona fase do Flamengo: “Olha que vexame”

Comunicador criticou o atual momento Rubro-Negro; time da Gávea segue na sétima posição do Campeonato Brasileiro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O jornalista Mauro Cezar Pereira criticou o atual momento do Flamengo, que caiu para a sétima colocação do Brasileirão após vitória do Athletico-PR sobre o Internacional. De acordo com o comunicador, durante o Bate Pronto, desta sexta-feira (22),o time da Gávea passa por problemas que precisam de uma resolução urgente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O assunto surgiu após rumores de que o Rubro-Negro estaria em busca de reforços no mercado da bola. O jornalista apontou o comando técnico como principal prioridade do Flamengo neste momento.

“Não tem cabimento você se envolver com isso em uma hora dessa. O Flamengo tem problemas muito mais urgentes, uma crise tremenda. Um ano só de fracasso, tendo que ganhar fora de casa para minimizar o prejuízo. Flamengo está em sétimo hoje, está fora da Libertadores”, iniciou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mauro questionou uma afirmação do presidente do Flamengo Rodolfo Landim, que criticou o sexto lugar há alguns anos atrás. Na ocasião, o Rubro-Negro comemorou a posição que garantiu a classificação para o torneio continental.

“O Landim, quando era candidato em 2017, disse: ‘festejaram o sexto lugar, eu não quero o sexto lugar, é uma vergonha’. Tá em sétimo! Já que você não gosta do sexto, fica em sétimo Landim. O sexto vai para a Libertadores e o sétimo para a Sul-Americana, olha que vergonha!”

O Flamengo pode amenizar a crise neste domingo, quando enfrentará o São Paulo, no jogo de volta da final da Copa do Brasil no Morumbi. Para conquistar a taça, o Rubro-Negro precisará de uma vitória por dois gols de diferença. A bola irá rolar às 16h, no horário de Brasília.

PUBLICIDADE
Better Collective