Home Futebol Mauro Cezar reage à contratação do Flamengo para base: “Piada pronta”

Mauro Cezar reage à contratação do Flamengo para base: “Piada pronta”

Comentarista compartilhou um tweet que noticiava a mais nova investida para a base rubro-negra e o nome do atleta chamou atenção

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Vivenciando momentos de turbulência no time principal, o Flamengo chegou a ser alvo de sucessivas brincadeiras dos rivais em decorrência dos episódios de agressões recentes. Neste paralelo, o time da base fechou nesta semana, a contratação do jovem Hugo Stallone. A aquisição não passou batido pelo jornalista Mauro Cezar Pereira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em post no Twitter, o comentarista do UOL Esporte e Jovem Pan brincou com a situação curiosa, classificando-a como uma “piada pronta”, já que o clube da Gávea tem se “notabilizado” pelos diversos problemas de agressões.

Segundo informações do Paparazzo Rubro-Negro, o jovem Hugo Stallone foi contratado para o sub-15 e é primo de 3º grau do astro do cinema, Sylvester Stallone, mundialmente conhecido por interpretar personagens “bons de briga”, como Rambo e Rocky Balboa. Hugo é atacante e assinará vínculo de formação com o clube carioca nos próximos dias, segundo o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAURO CEZAR CRITICA POSTURA DE TREINADORES

Em outro post realizado no Twitter nesta sexta-feira (22), Mauro não aprovou a postura adotada pelo técnico Bruno Page, após a quarta derrota consecutiva do Botafogo no Brasileirão. Incomodado com a arbitragem, o treinador português chegou a soltar palavrão na coletiva de imprensa, na derrota de 1 a 0 para o Corinthians.

“Mais um a se agarrar na ladainha do “contra tudo e contra todos”, uma bobagem comum no Brasil e, pelo jeito, no exterior também. Perdeu três jogos seguidos, mas mantém sete pontos de vantagem. É ter calma e reagir. Pra que soco na mesa e esse faniquito?”, questionou Mauro Cezar.

Com o resultado negativo, o Botafogo segue estacionado nos 51 pontos, sete tentos a mais em relação ao Palmeiras, que também tropeçou na 24ª rodada do certame nacional.

PUBLICIDADE
Better Collective