Home Futebol Mauro Naves vê Richarlison com ‘sorte’ na seleção e destaca concorrência no ataque

Mauro Naves vê Richarlison com ‘sorte’ na seleção e destaca concorrência no ataque

Jogador segue no elenco de Fernando Diniz; jornalista destacou nomes de talento

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Richarlison acabou substituído no jogo entre Brasil e Bolívia, válido pelas eliminatória da Copa do Mundo, na última semana. O jogador do Tottenham, que brilhou na Copa do Catar, não marcou nenhum gol na goleada tupiniquim, o que gerou questionamentos por parte da imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para Mauro Naves, da ESPN, o atleta “segue” com sorte no time comandado por Fernando Diniz. O jornalista citou a forte concorrência por uma vaga no ataque Canarinho.

“Há dois anos não existia Vítor Roque e Marcos Leonardo. Richarlison deu sorte nessa situação de ter a Olímpica, porque ele precisa se firmar, ele tem que aproveitar essa chance. Tem muita gente para concorrer”, iniciou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outro nome citado pelo comunicador da ESPN foi o de Tiquinho Soares. Para Mauro Naves, o artilheiro do Botafogo teria maiores chances na Seleção Brasileira.

” Se o Tiquinho não machuca, ele tinha que ser o centroavante para esses jogos. O cara que está arrebentando no Brasileirão, se machucou. Vítor Roque foi para a Olímpica, Marcos Leonardo não foi. Tem que aproveitar essa, porque para outubro pode ter gente”, finalizou.

No duelo, o Brasil bateu a Bolívia por 5 a 1, com gols de Rodrygo (2), Neymar (2) e Raphinha. O camisa 10 da Seleção ainda quebrou o recorde de Pelé, se transformando no maior artilheiro da Seleção Brasileira com 79 gols.

PUBLICIDADE

O próximo jogo do Brasil será contra o Peru, nesta terça-feira (12), em Lima. A bola irá rolar às 23h, no horário de Brasília.

Better Collective