Richarlison acabou substituído no jogo entre Brasil e Bolívia, válido pelas eliminatória da Copa do Mundo, na última semana. O jogador do Tottenham, que brilhou na Copa do Catar, não marcou nenhum gol na goleada tupiniquim, o que gerou questionamentos por parte da imprensa.
Para Mauro Naves, da ESPN, o atleta “segue” com sorte no time comandado por Fernando Diniz. O jornalista citou a forte concorrência por uma vaga no ataque Canarinho.
“Há dois anos não existia Vítor Roque e Marcos Leonardo. Richarlison deu sorte nessa situação de ter a Olímpica, porque ele precisa se firmar, ele tem que aproveitar essa chance. Tem muita gente para concorrer”, iniciou.
Outro nome citado pelo comunicador da ESPN foi o de Tiquinho Soares. Para Mauro Naves, o artilheiro do Botafogo teria maiores chances na Seleção Brasileira.
” Se o Tiquinho não machuca, ele tinha que ser o centroavante para esses jogos. O cara que está arrebentando no Brasileirão, se machucou. Vítor Roque foi para a Olímpica, Marcos Leonardo não foi. Tem que aproveitar essa, porque para outubro pode ter gente”, finalizou.
No duelo, o Brasil bateu a Bolívia por 5 a 1, com gols de Rodrygo (2), Neymar (2) e Raphinha. O camisa 10 da Seleção ainda quebrou o recorde de Pelé, se transformando no maior artilheiro da Seleção Brasileira com 79 gols.
O próximo jogo do Brasil será contra o Peru, nesta terça-feira (12), em Lima. A bola irá rolar às 23h, no horário de Brasília.

